Nada melhor que iniciar o ano com o pé direito, com as energias renovadas e com o coração quente. E aproveitando esse embalo, resolvemos tirar da gaveta algumas coisas que estavam esperando a hora certa para serem postas à prova de fogo. Há bastante tempo vínhamos pensando em ressignificar a marca dando "nome aos bois", até que achamos o significado perfeito e que dita todo nosso trabalho e tudo que acreditamos, Histórias Reais. Pessoas o tempo todo estão se expressando de diferentes formas, principalmente quando sujeitadas a ocasiões que tudo é a flor da pele. Nós fotógrafos e videomakers temos que estar a todo momento preparados para a chuva de emoções variadas acontecendo o tempo todo e os protagonistas parecem vibrar da forma mais intensa possível, de uma forma que nunca vibrou ou vai vibrar na vida. Tudo é auge e precisamos estar preparados a todo instante!
Estamos nos aperfeiçoando cada vez mais e nos especializando em CONTAR AS HISTORIAS, DA FORMA QUE ELAS REALMENTE SÃO, REAIS.Não é sobre simplesmente sair de casa para ir tirar foto ou filmar um casamento da fulana e do ciclano, chegar lá e apenas ter fotos bonitas que soltas em cima de uma mesa vai estar tudo lindo. O x da questão são quando essas fotos estão juntas, formando uma narrativa, com inicio, meio e fim!
Será que todos nós fotógrafos e videomakers conseguimos fazer isso? Fazer isso da maneira correta? Creio que apenas os que vivem a fotografia 24 horas por dia e apenas isso.
Ser fotógrafo/videomaker é cuidar de sonhos, instigar a felicidade de cada um ali presente e inspirar quem quer que seja que verá as fotos ou o filme.
Nós, em 2019, conquistamos mais um degrau e viemos aqui apresentar uma nova HR, agora de HISTÓRIAS REAIS. Histórias que foram e serão contadas literalmente do início ao fim, assim, construindo a narrativa de cada casal da forma mais íntima e sensível que pudermos, e o que mais importa, com as peculiaridades de cada casal, da forma que deve ser!Apresentamos-lhes nossa nova marca, HISTÓRIAS REAIS.Ressignificada!Mais sofisticada, mais íntima, sem medo de ir atrás dos objetivos e com cara de quem quer conquistar sonhos, como uma assinatura bem feita de uma obra bem feita.Bem a nossa cara, já que, viemos propor o novo, um trabalho bem próximo, sem tratamentos cordiais e sem tantas barreiras, leve, como sentar em um balcão numa tarde de sol no oitavo andar e tomar uma boa cerveja enquanto joga conversa fora, como bons amigos!